Cerveja Saint Bier estreia na TV com filmes da 30 Por Segundo para Propague

30 Por Segundo contrata Rogério Utimura
30 de abril de 2015
Making of Saint Bier
30 de junho de 2015

A cervejaria Saint Bier estreou no mercado publicitário com dois filmes da Propague, dirigidos por Rogério Utimura.

“Quando o Roberto Costa nos chamou e vimos que tínhamos dois ótimos roteiros para trabalhar, tivemos a certeza que esta era a melhor produção para a estreia do Utimura na 30. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final”, comemora o diretor executivo da 30 Por Segundo, Fernando Pereira Oliveira.

É a primeira vez que uma marca de cerveja artesanal anuncia em TV em Santa Catarina. Também foi a estreia do paulista Utimura na produtora de Floripa.  Ele, que dirigiu filmes do McDonald’s por uma década, conta que já no primeiro trabalho teve a oportunidade de fazer o que mais gosta: direção de cena em filme de produto.

“Quando recebi os roteiros da Propague senti o potencial no mesmo instante. O filme Milagre é inusitado e divertido, e o institucional Crenças era bem a minha praia. Com a ajuda da 30 por Segundo, que viabilizou essa campanha com tudo o que eu precisava para realizar um bom trabalho, pude contar com uma equipe de primeira”.

Fonte: Acontecendo Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *