A cervejaria Saint Bier estreou no mercado publicitário com dois filmes da Propague, dirigidos por Rogério Utimura.
“Quando o Roberto Costa nos chamou e vimos que tínhamos dois ótimos roteiros para trabalhar, tivemos a certeza que esta era a melhor produção para a estreia do Utimura na 30. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final”, comemora o diretor executivo da 30 Por Segundo, Fernando Pereira Oliveira.
É a primeira vez que uma marca de cerveja artesanal anuncia em TV em Santa Catarina. Também foi a estreia do paulista Utimura na produtora de Floripa. Ele, que dirigiu filmes do McDonald’s por uma década, conta que já no primeiro trabalho teve a oportunidade de fazer o que mais gosta: direção de cena em filme de produto.
“Quando recebi os roteiros da Propague senti o potencial no mesmo instante. O filme Milagre é inusitado e divertido, e o institucional Crenças era bem a minha praia. Com a ajuda da 30 por Segundo, que viabilizou essa campanha com tudo o que eu precisava para realizar um bom trabalho, pude contar com uma equipe de primeira”.
Fonte: Acontecendo Aqui
Política de Cookies.
Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.WhatsApp us